Punição

Atacante do Fluminense é afastado por atos de indisciplina

John Kennedy é penalizado e está treinando com a base

John Kennedy comemora gol no clássico contra o Flamengo
John Kennedy comemora gol no clássico contra o Flamengo |  Foto: Lucas Merçon/Fluminense
  

O atacante do Fluminense John Kennedy, de 20 anos, foi afastado do elenco profissional do Fluminense por falta de comprometimento e atrasos. Com isso, o jovem começou a treinar com o Sub-23, em Xerém. A informação é do Victor Lessa, da Rádio Globo.

Sem jogar há quase um mês, o tricolor o avalia a possibilidade de emprestar o jogador no ano que vem. Considerado uma das maiores promessas da base do Flu, John Kennedy foi relacionado pela última vez por Fernando Diniz na derrota para o Internacional, em Porto Alegre, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Polêmicas anteriores

Essa não foi a primeira vez que John Kennedy comete atos de indisciplina e vira assunto nos bastidores das Laranjeiras. No Campeonato Carioca do ano passado, o jogador se atrasou antes da saída da delegação para uma partida, o que irritou o treinador Roger Machado, na época no comando técnico do clube.

No mesmo ano de 2021, em abril, o jovem participou de uma live de madrugada com o zagueiro Higor, que era do sub-23 na época e nem está miais no clube. Na ocasião, o jogador ficou fazendo uma dancinha ao lado de um rapaz fumando um "cigarro suspeito".

Já neste ano, o jogador participou de uma "pelada" e sofreu uma fratura. A atitude incomodou os dirigentes e comissão técnica, pois o pensamento é de que todo jogador deve se preservar nos momentos de folga. Com isso, o atacante perdeu espaço.

O técnico Fernando Diniz chegou a dizer recentemente que vem tentando ajudar e aconselhar o jovem. John Kennedy tem 37 jogos e seis gols pelo profissional do Fluminense, mas ainda não marcou nessa temporada.

< Quase 100 granadas são apreendidas em operação no Rio Governo irá subsidiar transporte público de idosos em municípios <